domingo, 30 de setembro de 2007

O retorno das Curtas



Depois de um período de baixa temporada e de crise existencial, a “calúnia social” volta a atacar. Acaloradas discussões em torno de mesas de bar, ou de comunidades em sites de relacionamento, fizeram –na reviver durante este fim de semana.

Então, caro leitor, curta as curtas, pois o período de vida das mesmas pode ser curto.




Na Crista da Onda


E foi um sucesso purpurinado e abençoado o show da última sexta feira no espaço Glamour. Finalmente os empresários roraimenses recomeçam a inovar nas atrações musicais. Depois do histórico show dos Titãs, a capital estava mesmo precisando de um Zeca Baleiro para tomar ares de civilização (exagerei?). O local do show não poderia ser mais bem escolhido: até que enfim nos livramos da péssima qualidade acústica do Iate Clube e temos uma nova opção para eventos deste porte. E o Zeca dispensa comentários, deveria ganhar uma faixa de mister simpatia! Recebeu os fãs, tirou foto e deixou gente mais feliz que pinto no lixo.




Na baba da lesma (expressão nova)


Mas que é uma falta de etiqueta total a pessoa ir pra um evento e ficar falando mal da vida alheia, bem alto, isto é. Um absurdo, onde estão os modos, os bons costumes e a moral desse povo? “Sabe Fulana, aquela da prefeitura? Meniiiiina nem te conto”. Que saco minha filha, cala a boca e presta atenção no show, que eu vim aqui pra isso. Me amarrota que eu to passada!
Ô povo caboco, minha gente. Quando liberaram a pista teve um ser humano desastrado que esbarrou no pedestal em que o microfone estava e o coitado do Zeca levou uma microfonada no meio dos dentes. Queima eles, Jeová!

E vem aí...



O novo espetáculo da Companhia Arteatro, promete truar! Alguns poucos felizardos que estiveram no parlatório da Universidade Federal de Roraima na última quarta-feira, deram risos frouxos com as interpretações dos atores. Fofoca: a colega Cora faz parte da equipe e dá um show de interpretação, como sempre. Aguardem!


Homens na mira


Depois da febre de fotos e filmagens que tomou conta da cidade no início do ano, todas mostrando mulheres, chega a vez da macharada ser vítima do caos.
Então meninos, cuidado com as câmeras e os celulares vocês também! Tem sempre alguém agindo com má fé, e quando a gente menos espera...


E o bolo vai para...






Esta semana quem ficou um ano mais maravilhosa foi nossa lesma querida, Elânia Cristina, que completou 19 aninhos nesta sexta-feira. A efervescência contou com a presença de inuuuuumeros futuros jornalistas, que garantiram que a festa foi boa!
Parabéns Elânia!




O dia 28 também foi de comemorações para o professor-monitor-aluno-artesão-fotógrafo-pizzaiolo Tana Halu! Nosso colega de jornalismo da UFRR que ficou um ano mais competente!




Dia 29 foi a vez da Dani Veras apagar as velhinhas e fazer um pancadão pelos points da Macuxilland. Parabéns Dani!








Por hoje é só.
Até breve, ou não muito breve assim!

7 comentários:

Anônimo disse...

gente, se a shirley ver isso vai ficar morrendo de inveja!
vai copiar suas ideias e postar na coluna social de amanha.
ahauahauhauahuahauahuahauahuaahuah

=*

Elânia Cristina disse...

aiii que lindo, eu ganhei foteeenha :D

adorei \0/

Anônimo disse...

Faltou falar do Consulado =/

Muito bom (y)

=*

Cintia Schulze disse...

Parabénssssss a Elânia, ao Tana e a Dani que "trocaram de data" neste mês de setembro!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se a nossa "ídola" ver isso..nooooooooooossa!! =D

:**

Anônimo disse...

sou MUITO fã da " calúnia social " e não nego! :D

Cora disse...

Me amarrota, que eu tô passada!
Peloamordedeus! Eu faço parte da Cia do Lavrado e não do Arteatro!
Eu estava apenas quebrando um galho para a outra companhia, e foi só aquela vez. E aquele não é o novo espetáculo do Arteatro!

Anônimo disse...

uai, foi o que eu entendi.
beleza, eu tiro essa nota jajá.
mas não é calunia social?