sábado, 1 de setembro de 2007

15 segundos de fama

Ai, me senti importante agora!

A TV Roraima veio fazer uma entrevista comigo aqui em casa.
Não, ainda não é sobre o Jornalesmas ainda que eu tentasse puxar o assunto.
Não, também não é por nenhum grande feito meu, a matéria não era sobre mim.

Participei apenas como personagem da matéria sobre compras da internet. Ou melhor, mulheres que compram pela internet.

Embora quisessem mostrar que as mulheres não compram coisas fúteis como é de se pensar, penso eu que quebraram a cara comigo: Quando a repórter pediu que eu mostrasse os livros que tinha comprado, mostrei os gibis.
Mas tudo bem.

Como sempre, gaguejei e provavelmente vai sair eu gaguejando na tv, porque sempre é assim. (por isso eu não consigo estagiar na televisão).

OK, esse post tá bem egocêntrico. É só para divulgar a matéria e dizer que eu não sou “A” compradora virtual. A culpa é da Gersika (que estuda comigo e trabalha na TV Roraima) que me indicou como personagem.

Hoje no Jornal de Roraima às 18:00, estarei aparecendo na tevê aumentando o IBOPE!

Desculpaê, beibe! Agora eu sou estrela!
(cof! cof!)
Não sei se viajo à parri, à nuiorc ou qualquer outro lugar onde as pessoas não me reconheçam. Sabe como é, preciso tirar férias da fama.

4 comentários:

Elânia Cristina disse...

eu quero um autográfo da Cooooooooora! :p

Bruna disse...

Jeeeeeeeeeeeeeeeeeesus, que falta de pauta.
Uhaahuahaua
Não Cora, não por você! Imagina?! Você seria a razão de inúmeras pautas, mas esse assunto de compra pela internet é sacabagem.
Geeeeeeeeeeeentxi, essa reportagem passou ontem no Jornal Hoje, apresentado pela Sandra Anneberg!
Tv Roraima não me surpreende, ainda escrevo sobre ela por aqui e ganho mais inimogos. (Mwhuahuahaua - risada de bruxa).

Cora, adorei seus gritinhos de torcida no trote, pro calouro especial. Uauhauahauahaaaua!
segunda levaremos a churrasqueira?

Anônimo disse...

pior seria se fosse comigo.

- o que vc comprou recentemente, Luciana?
- Um rímel importado e um desodorante no site das lojas americanas.

Eu ia cagar toda a intenção da reportagem.

VIVA A CORA.

pcapuleto disse...

Bruna na tv??? E como compradora virtual??? "Gente, eu não conheço esse cachorro!" (acho que só a Bruna vai entender...) hauhauahua!!!