domingo, 2 de setembro de 2007

Olha o palavrão ai, B*c%t@!

Uma professora está sendo processada pelos pais de três alunos porque pediu às crianças que fizessem uma pesquisa sobre palavrões.

Alguém viu essa?

Reportagem da última edição do Fantástico, que mostra uma história curiosa! Uma professora da 4º série de uma escola de Capanema - PA, cansada dos palavrões que seus alunos trocavam em sala de aula, resolveu ensiná-los o significados de tais expressões. A intenção da professa era fazer com que seus alunos compreendessem o quão feios eram aqueles nomes, para que não os usassem mais. Incompreendida pelos pais, a educadora está sendo processada na justiça [sob a acusação de que, eu não sei, porque a matéria não informou].

Agora, o Jornalesmas dá uma dica pra você, querido internauta, viciado em palavras obscenas. Para que constrangimentos não aconteçam, para evitar expressões de cunho pornográfico na presença de crianças, ou mesmo para que você ensine ao seu irmãozinho mais novo, aquele priminho encapetado ou ao seu filho: o novo GUIA DE PALAVRÕES EDUCADOS.

Fruta que caiu:


- Ahhh, professora, minha letra é assim mesmo, se não gostou vá pra FRUTA QUE CAIU.



Zorra:

- Aaaaaah ZORRA perdi de novo!!!




Carvalho:

- Ô Mariazinha, Zezinho, Juninho... Vão pra casa do CARVALHO!!!
- É o quê menino? Repete isso que tu apanha!
- Carvalho mãe, o professor de geografia. Tá surda velha?




Mais sugestões?

3 comentários:

pcapuleto disse...

Bom... eu tbm mudo uns, vez em quando:

Carácolhes = Caral...
Mercadoria = Merd...
Desgrama = Desgraça
Fidomas = Filho-da....

:)

Elânia Cristina disse...

eu conheço o filho da puuuuliça!!
:D

;**

Anônimo disse...

vai se fuder, seu cuzão!

!
V

Vá inserir um membro inferior ereto humano em sua região intersticial glútea, de maneira que seu anel fecal polivalente periférico seja expandido em volume e profundidade, seu ânus avantajado!!!



fica mais bunito neh?!