domingo, 9 de setembro de 2007

Curtas (porque o espaço é curto)

A coluna social mais cretina da web.

*Por Brunette Lesmette

Brilho no domingo
E foi um luxo a Parada Gay realizada no último domingo, 9, na Praça Ayrton Senna. O movimento em prol da Diversidade Sexual contou com a presença de pessoas de todos os estilos, desde elegantérrimos transformistas muito bem maquiados e vestidos com glamour, a famílias inteiras com seus carrinhos de bebê, passando por jovens universitários e curiosos que prestigiaram a festa. O que prova que a comunidade boavistense está disposta a se desfazer de preconceitos e tabus sociais. Muito bom de se ver!

  • A piada mais sem graça era encontrar os amigos e dizer “Você nunca me enganou!” ¬¬

  • E quem mais se deu bem com a festa ao ar livre foram os alunos do 3º ano do CEFET-RR, que com muita disposição montaram uma barraca de bebidas para arrecadar dinheiro para a formatura. Além do preço camarada e do show de malabarismo, os jovens improvisaram uma apresentação exclusiva da “Dança do Siri”. Quem não viu, perdeu!

  • Um passarinho me contou que alguns muitos alunos de Jornalismo da UFRR aproveitaram a noite pra uma partida de volley, em plena praça pública. Dizem as más línguas que as boladas acertaram a cabeça de pelo menos dez pessoas que passavam pelo local.


Confumado ou Consulado?


  • É com grande revolta e uma pontinha de decepção que o Jornalesmas faz um apelo: Mudem o nome do Consulado para “Cancelado”.
  • Já não era muito agradável o excesso de fumaça cigarro na casa, porém a proposta dos donos não era tão mal. Mas com uma ingenuidade de amador, a casa foi transformada numa piada de conhecimento público.
  • Duas vezes na última semana, foram canceladas apresentações que já haviam sido divulgadas. A primeira na quarta-feira, com o especial Los Hermanos que a banda Somero faria. E o segundo furo foi neste sábado, quando os meninos da Sophia Não Foi à Escola chegaram no bar para a montagem dos instrumentos e foram recebidos com a notícia de que o show tivera sido cancelado. Os motivos? Ninguém sabe. Só não foi muito agradável para os freqüentadores assíduos da casa aparecerem por lá e encontrarem as portas fechadas, quando a única programação agradável que teria na cidade era justamente a do Consulado (Cancelado?).
  • O pior de tudo, é que na sexta-feira enquanto inúmeras bandas independentes mostravam seu trabalho gratuitamente na Orla, a casa abriu e ainda cobrou ingresso. Relacionamento com as bandas (que são a melhor coisa que a casa oferece em seus dias de funcionamento) que é bom, nada né? Seria tão inteligente se houvesse comunicação; o que não é difícil em Boa Vista: só basta organização, a cidade é pequena, os componentes das bandas todos se conhecem. Ahhh pessoal, o furo foi feio. Me colore que eu to beeeeeege!!

  • E ainda tem gente besta que faz propaganda da casa. (cof, cof! eu!)


Rock da Independência


  • E foi um espetáculo o evento realizado pelo bonde do Rock no feriado do dia 7 de setembro. As bandas deram um show, propriamente dito, na Orla Taunamã! Evento que poderia ser realizado mais vezes. Fica ai a sugestão pra que mais pessoas apóiem iniciativas como essa. E parafraseando meu caro colega Diego, vulgo Moita: "Let’s Rock!"

    Cão Tenor

  • E é um miiiiiimo o cãozinho de estimação do companheiro de blog Floco Lesmo, vulgo Cristofer (ou seria contrário?). O fofíssimo Bingo é um excelente cantor, que acompanha a melodia da campainha e ainda dá pulinhos simpáticos para as visitas.


    Assembléia Extraordinária II

  • A diretoria do Jornalesmas convoca todos os membros para uma reunião que realizar-se-á no Guaraná Mania, na próxima quarta-feira, a partir das 17h30.

  • O assunto da reunião é o mesmo de sempre: ajustes finais do layout, permanência e entrada de membros (uiii) e a periodicidade de posts.

  • Apareçam por favor!




Até a próxima com as novidades da macuxilland! O único lugar onde as pessoas trocam de data de aniversário e o cão vira notícia de jornal.

10 comentários:

Elânia Cristina disse...

huauhauhuhauhauhuha
pense num post que eu me esbaldei de rir, foi essa coluna social!
eu sou a favor de uma vez por semana ter no Jornalesma a colna social, poha!!
em alta: Me colore que eu to beeeeeege!! (kkkkkkkk)
em baixa: eu não ter ido pra parada gay! =(

Anônimo disse...

Vai ter uma vez por semana sim!!
Essa foi só a primeira de muuuitas!

Raphaela Queiroz disse...

hahhahhahhahha!!!!Meu deus!!!Essa coluna está truando na Macuxiland!!!!hahhahaha!!!Tem que continuar sim!!!!Muito bom!!!Concordo com a nota do consulado, tá mais pra cafumado mesmo!!!O lugar é bacana, mas parece um fumódromo, assim não dá!!!Bjus, tá ótima!!Abalou Bangu!!!!Ui!

Anônimo disse...

é com grande tristeza e decepção q eu tenho q concordar com a Bru!
nosso bar tão querido e amado que fez o favor de estragar nosso fds super programado, realmente deveria mudar o nome para Cancelado!
ah! sorte que o Rock da independência nos fez purificar a alma ao som d tanta música boa!
a parada gay foi hilária, não pelos gays, q na minha opinião, estavam um pouco desanimados, mais pelas boladas q levei na cabeça na tentativa frustrada de fazer malabares e por jogar "vôlei" com esse povo engraçado!
um dia pra salvar o fds! =)

Anônimo disse...

um passarinho me contou que ninguém na macuxiland consegue conversar com a Bruna sem olhar pros peitos dela.

transito livre

A reunião na Marivaldo vai ter que passar pras 18:00 pois haverá uma votação do povo de comunicação no bloco I da UFRR, no meio da tarde, para a mudança do turno do curso.
Abraços e beijocas fofas.

Anônimo disse...

É a Bruna.

A reunião será no bloco I, visse?
depois da outra reunião, adivinha? mais reunião!

E ai vocês gostaram? tá aprovado essa bagaça todos os domingos?

Anônimo disse...

Luciana Lobato comentando:

ADOREI.COM.BR!
ahuhauhuauahauhauahuahauha
eu apoio a coluna social, e também apoio que a Assembléia Extraordinária seja em Brasília, no meu apartamento. O que acham?
=D~
Enfim, depois quero saber do que rolou na reunião, favor fazerem ata, relatório e tudo mais.

Beijos, gente.

Bruna disse...

Aiii Luuu!
:~~

YANA LIMA disse...

hum... minha homenagem eh???

isso aí... sou fanzéééérrima!! vou até presidir um fã-clube...vai se chamar Shirlei Truando na Macuxilând!!!


ei... no meu blog arranjei um jeito pra gente ficar mais bonita... se é q isso é possível!! bjos

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei.com.bra coluna vaca
É o babado da hora que estpa bombando pelos lados da Macuxilandia..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


:**