quinta-feira, 20 de setembro de 2007

As Sete notas musicais dos JORNALISTAS

i saber que enquanto passarei quatro anos na Universidade Federal de Roraima, existem os que mal concluíram o ensino médio e se dizem jornalistas.

"RÉvolta" já senti . Hoje, o único sentimento que tenho e vergonha e desgosto.

.........................................................................................................................................

"FÁlta" muito para essa galera sem formação fazer JORNALISMO.

SOL que ainda brilha, mesmo por traz de um tempo nublado.

para o raio que os parta! É para onde eles deveriam ir.

SInto muito pelos que não têm diploma e querem fazer JORNALISMO e por quem tem e não pode exercê-lo por falta de espaço, salário digno, respeito...

Ah!!!, ainda falta o MI...

"Talves isquici por que MIm iscrevi mior i más direitu"

4 comentários:

Bruna disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

sem comentários.
seremos churrascos humanos no espeto do diabo!

Anônimo disse...

Agora eu to me sentindo até culpada.
Eu, uma pequena estudante de Design, o que estou fazendo aqui?

OMG.

Brescia Magalhães disse...

q coisa mais respeitosa tá isso aqui!!
bom trabalho, meninos. bom trabalho!!
o comentário é singelo, mas é de coração...

pimentel disse...

Pseudo-jornalistas são artistas frustados.
Eles fazem parte da banda que só toca um samba de uma nota só (o melô do jabá!).
Sem DÓ, eles merecem é nota ZERO!