sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Vítima de câncer, Pedro de Lara morre aos 82 anos no Rio

Pedro de Lara, ex-jurado do apresentador Silvio Santos, morreu nesta quinta-feira (13), aos 82 anos, no Rio, informou o SBT. Ele estava com câncer de próstata e se recusava a fazer tratamento. Lara chegou morto à clínica Climed, no bairro de Irajá (zona norte do Rio), por volta do meio-dia.

O artista nasceu no dia 25 de fevereiro de 1925, na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco. Pedro de Lara ficou famoso na TV por carregar flores e pela fama de turrão. Também radialista, participou como jurado de atrações musicais em outros programas popularescos.

Pedro de Lara morreu de câncer no Rio
"- E este dedo que a TERRA, e somente ela há de comer..."


comentário dispensável: Cabra macho! Morreu mas não levou dedada!

7 comentários:

Bruna disse...

ôu!
mentira né?
gostava tanto dele.
Pedro de Lararalalaralara.

Cora disse...

Ritmooo... é ritmo de festaaa....
que horror. Mas infelizmente essa história de preferir morrer a levar dedada existe. Fazer o quê?

Bruna disse...

Um dia eu conto a história do meu irmão sobre exame de prostata pra vocês :B

Paola Carvalho disse...

comentário dispensável.
o Pedro de Lara vai deixar saudades.
menos pro médico de prostáta dele, que nem o conhecia, é claro.

Paola Carvalho disse...

eu queria saber como o Blogger sabe o meu nome. oo'

Cora disse...

ei paola. É a máfia Google que sabe o teu nome! As vezes o google me assusta! Eles têm o poder de dominar a vida de qualquer ser humano que tem orkut, gmail, blogger...
com certeza antes de vc entrar no Jornalesmas vc deu uma espiada no seu Orkut ou Gmail...
E lembre-se, com o Google Earth eles sabem exatamente onde vc está! Ou seja, quando for trocar de roupa feche a janela.

Essa Menina. disse...

Cora! :o me colore que eu to bege. tu já vai olhar a menina pelada?
:D

eeei, to sem ideias pra coluna.
:S