quarta-feira, 19 de setembro de 2007

arte de lá, arte de cá, arte de todo lugar

Quem mora em Boa Vista conhece o déficit da cidade em relação a opções de lazer, principalmente por sabermos que os eventos mais recorrentes são voltadas para um público apreciador de estilos musicais , no mínimo, de gosto duvidoso.

Por essas e outras, ser adolescente aqui é colocar um sinal de igualdade ao ato de criar as suas formas de diversões, um cenário mais ou menos parecido com o de Brasília nos anos 80, ponto de partida inclusive a inúmeras bandas de rock – a história se repete ou o Rock do Sesc é pura coincidência?

Mas a questão é que algumas iniciativas são lançadas e, céus, quando isso acontece é preciso que se agarre com unhas e dentes, como forma de aproveitá-la da melhor forma possível!

É por esta razão que lhe sugiro uma olhadinha na III Mostra Sesc Macuxi de Artes, iniciada na sexta-feira, dia 14 (humrum, você já perdeu algumas coisinhas, mas relaxa que clímax sempre fica pro final), encerrando dia 22 com o Overdoze, ou seja, doze horas seguidas de arte por todos os cantos – o que é ao mesmo tempo fascinante e desesperador, tamanha a fome!

Apresentações teatrais, declamações de poesias, feirinha de artesanato, exposição de fotografia e quadros, música, dança, cinema... Todos os ingredientes para esse ‘caldeirão cultural’ lhe deixar saciado. Então clica aqui e confira a programação.

Te espero lá! ;)

8 comentários:

Anônimo disse...

é a bruna.
acho que comentei no post errado.
uahahauaau,

mas é isso ae (y)

Paola Carvalho disse...

eu vou.
cês vão?

Paola Carvalho disse...

ainda surpresa pelo Blogger saber meu nome. oo'

Paola Carvalho disse...

ah, sim.
eu descobri graças a Cora :D

Cora disse...

Vá, meu povo! É de graça!
No Overdoze estarei lá no CONTOS DA MEIA NOITE!
Depois no contos Sensoriais e depois vamos pra farra!
Vão lá!

Anônimo disse...

Como assim de graça?
ps: é a bruna
aauahauauahahaua

Elânia Cristina disse...

na Overdoze TODAS as apresentações são de graça siiiim!

Anônimo disse...

meniiiiiina.
então me colore, que eu to bege!
até a paradinha do clã?
bruna.