quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Isso é que é classe

Alfredo dos Santos Braga disse...


Desculpe, mas você é uma reacionária tele-guiada que acredita em político corrupto, arrozeiro terrorista, conspiração internacional, monocultura poluente como salvação da economia e, provavelmente, em Papai Noel. Preste atenção na história e na ciência. Senão, enquanto jornalista você vai servir apenas a esse sistema cruel que condena índios e pesquisadores sérios aos "achismos" que você tanto admira. Leia o voto do Ayres Britto, antes de falar. O laudo foi condenado por gente sem nenhum conhecimento em antropologia, exatamente como você. Estude, menina.


Nuuussa, ele xinga tão bem!

agora a versão do Jornalesmas:

Querida Luciana. Você é uma carniça largada no lavrado, destroçada por urubus famintos e sedentos. Você é a mosquinha no traseiro do cão. Você é o ultimo traveco que sobrou na esquina para um programinha. Você, meu bem, é a lombriga pendurada na bunda do verminoso. Você é o bicho da goiaba, mordido no meio. Você é a cárie no ultimo dente da arcada superior. Você, é a lêndea do piolho de cobra! Você é um copo de leite azedo. É um gato asmático. Mais burra que jumento velho. Um esgotamento de fossa. Uma vaca com febre aftosa. Uma meleca de nariz. Xixi de bêbado. Uma boqueira nos beiços de um curumim.

E ai, quem xinga melhor?

3 comentários:

Luciana Lobato disse...

Eu voto na Bruna.

Mas o Alfredo me tirou do sério.
Não resisto a um homem que me chama de Reacionária Tele-guiada.
Ele me levou à loucura, me fez perder a cabeça...

TE QUERO, ALFREDO!
Vem nimim!

Cristofer Floco disse...

Você é pus, traveco feio a vomitar. Um cão molhado ao sol. Meeeu jabá com cocôôô!
(ao romantismo do Beto Barbosa)

jotapê disse...

"Você, meu bem, é a lombriga pendurada na bunda do verminoso."
ótima!
depois dessa, preciso passar mais tempo arrumando confusão e aprender coisas novas. parabéns. sério.