domingo, 14 de setembro de 2008

Fui a Natal, mas não vi Papai Noel!

Extra! Extra!
Entrei pra história!
Sou a primeira lesma a participar de um congresso nacional de comunicação!
Foi em Natal – RN! Não encontrei Papai Noel! Talvez porque era setembro (e não dezembro...), mas tirei foto com José Marques de Melo (que atualmente tb é um bom velhinho...). Será que Marques de Melo é o Papai Noel?

Enfim, eles não têm certeza se Roraima existe (nem o Acre. Ah, o destino... encontraram justamente um roraimense que já esteve em terras acreanas)! Há quem ache que Oiapoque (Amapá) fique em Roraima. Mas tudo bem! Minha cabeça de lesma não decorou todas as capitais brasileiras.

Sabia que encontrei lesmas de verdade por lá? É sério! Rastejando pelas paredes! Pena não tê-las fotografado...

Mas a moral da história é que minha participação no Intercom Nacional foi graças a um trabalho feito para uma disciplina da Shirleide. É verdade! O grupo fez (por preguiça – coisa de lesma!) um programa de rádio. O trabalho acabou vencedor no Intercom Norte 2008 e foi minha porta de entrada para o Intercom de Natal.
Então, crianças, mexam esses traseiros gordos, esforcem-se, produzam e se inscrevam no Intercom.

Ah! E a UFRN tem uma TV, uma rádio FM e uma agência de notícias.
No total são 40 jornalistas. Só na TV são 12 repórteres estagiários! É mole ou quer mais?
E eu ainda tive a coragem de dizer que sou o único jornalista da TV Universitária de Roraima...

Avante, lesmas, temos um longo caminho a percorrer...

5 comentários:

Bruna disse...

o que que tem a minha bunda ai?

Mermao, tu é o unico jornalista formado aqui, então cala a boca e trabalha!
HAUHAUAHAUAHAUAHUA

pcapuleto disse...

Concordo com a Bruna... E para completar: - Mexa esse traseiro muxiba, Aldenor!

E a pergunta que não quer calar: Qual é o inverso da pedofilia? Sim, porque o caboco sai de Roraima para apresentar trabalho no Intercom Nacional e fica atrás do Papai Noel? E não satisfeito por não encontrá-lo, assediou o pobre do José Marques de Melo! Isso é o inverso de pedofilia! É tara por velhinhos... eu, hein?

Papai Noel, fotos de velhinhos, lesmas subindo pelas paredes... ts, ts, ts... Sei não... O que vc acha Bruna?

pimentel disse...

ô capuleto
quem gosta de idoso deve ser "geriáfilo" ou "papa velho".
mas eu não sou nada disso!
vc me dá o seu voto (de confiança) e eu lhe dou a minha palavra.

jotapê disse...

natal é coisa linda de deus!
e se servir pra alguma coisa, bem, eu, lesma também, fui ao erecom 2008, piauí.

pimentel disse...

legal, soube do erecom. o próximo vai ser em fortaleza (CE).