quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Superstição? Jamais! Bate na madeira aí, ô.

Minha mãe sempre fala, que se avistarmos um cortejo de funeral não podemos contar a quantidade de carros presentes. O número correspondente aos veículos, significa o tanto de anos que ainda vamos viver. Então é melhor nem contar. Sempre esta regra. "Não conte os carros do cortejo".

Porém, há quantidades que já estão fixadas na mente humana... basta olhar, não precisa contar, e já sabemos que números representam, não é?
Um, dois, três e quatro.

Ontem eu vi um cortejo, às 10h da noite. E nem precisei contar, porque só havia um carro acompanhando.
Ou seja, só tenho um ano de vida.

Elânia obrigada pelo sorvete.
Luciana, obrigada pelo cavalinho.
Floco, antes de partir eu devolvo seu livro.


Foi muito bom conhecer vocês, pessoas.

5 comentários:

Anônimo disse...

T_T tem certeza que é um ano de vida mesmo? Pode ser um ano de martírio (tempo que nos falta para encerrar o curso). Ou se considerarmos a idéia dos egipcios (a morte não é o fim, mas um novo começo) pode ser um ano para você começar uma nova vida!!!!

Mas que mania estranha contar carro de cortejo de funeral e se você vir dois funeraisseguidos? Se é assim eu queria ver o cortejo dos mortos no acidente da TAM! hahahaha (que horror me aproveitando da vida dos outro para viver mais)

Elânia Cristina disse...

nossa, esse anônimo é tão sábio! eu acho que nunca vi um comentário tão inteligente, pô. o cara citou a sociedade egipcia e ainda deu uma filosofada! (fiu-fiu)

mas de nada pelo sorvete, amore. orbigada pela companhia e eu vou opção de renovar de vida - putz, pq eu tb não vi o cortejo??? uhahuhauhauh

Bruna disse...

O anônimo é o Oscar.
:D
Eu sei porque essas carinhas são típicas dele!! E ele é o fã nº1 da equipe mais lesma da blogosfera.

Da proxima eu pago o sorvete, prometo.

Anônimo disse...

Eu não acredito em superstição (vai que dá azar...)

O que eu ouvi dizer é que se vc vê num cortejo apenas um carro, isto significa que muito provavelmente somente um carro está lá acompanhando o funeral...

Mas sei lá, pode ser também que o defunto era meio anti-social, não fazia amizade muito fácil.

Pode ser ainda que o infeliz só tinha amigo pobre! E o único carro que tava lá era por engano...

João disse...

Kkkkkkkk, parabéns Aldenor! Me fez rir!