segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Au revoir, tout le monde

Pra começar, não sei escrever carta de adeus. Então vou ser curto e grosso, igual a coice de preá.

Eu tenho sonhos, planos, anseios, desejos. Eu tenho ídolos.
Mais do que isso, tenho amores e paixões.
Pode parecer utópico, melancólico. E é.
Eu ainda acredito no jornalismo. Ainda acredito no jornalista e sei que ele vale mais que um punhado de moedas e dois dedos de cachaça.

Sempre me disseram que só idiotas respondem a uma pergunta com outra pergunta. Mas antes que se perguntem o que o jornalismo fez por vocês, eu lhes respondo com outra pergunta: o que fizeram vocês pelo jornalismo?

Que fique clara uma coisa: depois da minha namorada, meu grande amor é a publicidade. Mas o jornalismo é hobby, quase paixão. E o que eu jugo ser jornalismo e jornalista já não é o que todos aqui julgam. Então, na surdina, eu pego meu banquinho e saio de mansinho.

Aos que ficam, boa sorte gente. Continuem sendo pessoas decentes sem enfiar dinheiro nas cuecas nem superfaturar compras de aviões.
Eu adorei esse projeto, apostei minhas fichas desde o começo e tenho certeza de que o blog ainda vai decolar.

Aos que lêem, continuem lendo. Oras.

Ainda vou conseguir conciliar duas faculdades, dois empregos, um blog e fazer algo pelo jornalismo e pela minha comunidade. Sendo assim, brevemente espero contar com vocês no meu blog.

Beijos do Floquito.

5 comentários:

Bruna disse...

Ai, pára com isso.
;/

Bruna disse...

Cristofer, só porque nossas opiniões sao diferentes, não significa que não podemos continuar no mesmo barco.
O que sempre ligou vc, eu e a cora, foi isso... ideias diferentes no mesmo lugar.
Vc tá com raiva de mim, eu entendo, e assumo que fui grossa e tudo mais... mas nunca menosprezei tua capacidade aqui, muito pelo contrário, você é o melhor de todos.
Pára com isso, e volte a postar.
Faz isso por mim, e pelo o que eu acho que há 3 anos é uma amizade.

Bruna disse...

de coração: fiquei muito triste agora.
se isso não resolver como será, todos os dias, quado a gente tiver que se encontrar?
ooow floco...
se vc não voltar, nao vejo razão pra continuar aqui.

Cristofer Floco disse...

São quatro anos, porra.

Bruna disse...

Passamos tanto tempo, no ultimo ano, falando que eram 3... que nem vi o tempo passar.