quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Assembléia extraordinária.

Achei melhor usar o blog pra comunicar aos participantes, que no próximo dia 27 o Jornalesmas completa 6 meses de vida. Em contato com a Lesma-mor (entenda Cora Coralina), combinamos de nos encontrar o quanto antes para resolver alguns pontos referente ao projeto Jornalesmas.

1º Beber. Porque é aniversário do Blog. E todo aniversário tem que ter bebida. Então o primeiro passo é decidir quando, como e aonde? Vocês preferem vodca ou cerveja mesmo?

2º Esquema para atualização de textos. Pra que o pobre do blog não fique jogado às baratas por tanto tempo.

3º Algumas possíveis substituições (se alguém assim desejar, caso ache que não nasceu pra lesma), e recrutamento de novas Lesminhas (aaaaaêÊÊêÊÊ calouros em Jornalesmas).

4º A criação do desenhozinho (eu sou ótima em nomes técnicos), e a criação de camisetas com o mesmo (imaginei lesminhas personalizadas... uma cabeluda, uma de óculos, uma de decote :x mas isso fica pra segundo, terceiro, vigésimo quinto plano.). Hans Luciana Donner, isso é um trabalho pra você! :D

5º Divulgação, que creio eu, fica por conta do Cristofer Floquette Botafoguette In- Justus que é o marketeiro da equipe.


Aos participantes do Blog que estão fora, não se preocupem, a gente manda a passagem pra vocês. Qualquer coisa, se o meu cartão não tiver limite suficiente, a gente usa o dinheiro da conta do Jornalesmas.
:B
Vocês vão ficar informados de qualquer mudança. Acreditem em mim.


Pessoas interessadas em colaborar, abundem-se e mostrem suas propostas.


Obrigada pela atenção.
E Feliz Parabéns ao Jornalesmas.

5 comentários:

Brescia Magalhães disse...

essa ata eu não assino!!!
mas gosto de saber dos planos, é meio q um direito, né?!
gostei da parte aí das camisetas... e já que Hans Luciana Donner tá logo aqui, acho justo eu receber a minha como experimento. (e luciana, quero a cabeluda, tá?!!!)
no mais, parabéns mesmo ao Jornalesmas e vida longa, de verdade!!

jotapê disse...

eu concordo.
pode até parecer palhaçada minha, depois de tanto tempo. mas realmente, minha senha não funcionou mais.
ah, e espero colaborar, daqui. pretendo continuar o curso (não sei como, mas há esperança até o fim do semestre. :D)

bom, gente... se quiserem que eu continue, eu agradeço. estou com um tempo livre inacreditavelmente grande, e posso me dedicar com certeza no projeto. se assim desejarem, entremos em ação logo. desde já.
valeu! o/

jotapê disse...

Deus ouviu minhas preces!
tá funcionando minha senhaaaaaaa! :D

pcapuleto disse...

É isso aí... Não podemos deixar o Blogue acabar... Conteúdo nisso, moçada!

Bruna disse...

Então vamo lá pessoas.
A gente vai cuidar das mudanças urgentes, como o template e a logo...
podem postar, não paga nada não!
Beijo pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço!