sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Blog Action Day pela Pobreza


Dia 15 de outubro é o Blog Action Day 2008.
E como o Jornalesmas é à favor a qualquer ato de conscientização e mudança por um mundo melhor, não poderíamos ficar de fora dessa!
Tá esperando o que? Cadastre seu blog também e participe!




Blog Action Day (Dia de Ação nos Blogs) é um evento anual não-lucrativo que tem como objetivo unir os blogueiros, podcasters e videocasters do mundo todo para postarem sobre o mesmo assunto no mesmo dia. Nosso objetivo é gerar uma discussão global em que as opiniões e idéias de milhares de pessoas diferentes enfoquem um único tópico.

Se você quiser fazer parte do Blog Action Day, você pode colaborar de uma ou mais das várias maneiras a seguir:

Publique em 15 de outubro
Se você tem um blog, podcast ou videocast, você pode inscrever seu blog ou site para participar no Blog Action Day. De 15 de agosto a 15 de outubro, nós pedimos que os blogueiros registrem seu site para participar, pois assim poderemos ter uma idéia de quantos blogs estão inscritos e qual seu público-alvo.
No dia 15 de outubro, os blogs participantes vão postar um texto, vídeo ou podcast sobre pobreza. Você também pode decidir doar a renda resultante de publicidade do seu site para uma organização que trabalha contra a pobreza.
Nós pedimos aos blogueiros que continuem postando de acordo com o tópico do blog e de seu público-alvo, e que abordem o assunto de maneiras diferentes.

Doe a renda de um dia
Se você gera renda em seu blog com publicidade, patrocínio, doações, ou venda de produtos, nós pedimos que você doe a renda gerada no dia do Blog Action Day para uma organização que trabalha contra a pobreza.

Promova o Dia
O Blog Action Day depende de publicidade para que as pessoas saibam sobre esta iniciativa. Se você tem um blog ou website e gostaria de ajudar, você pode fazer o seguinte: Escrever um post em seu blog encorajando outros blogueiros a fazer o mesmo no dia do Blog Action Day. Colocar o vídeo do Blog Action Day em seu website. Colocar um banner do Blog Action Day no seu site. Mandar e-mails sobre o Blog Action Day para os seus contatos!

Hoje somos 2,602 inscritos!
Inscreva o seu também!
http://blogactionday.org/


3 comentários:

Bruna disse...

Discordo.
O jornalesmas quer matar cachorrinhos!

Fêh disse...

rs..
digo: eu me impolguei com isso aí..
ei vi no seu blog, e me impolguei..mas impolgação só não basta..eu tenho que pensar em algo interesante..

Anônimo disse...

holder hazards hkqxrku absurd adverbs naylor georeference selection plant warranties reader
lolikneri havaqatsu