quinta-feira, 26 de junho de 2008

Pagando Pau.


Sabe aquelas pessoas pra quem você paga pau, puxa o saco, baba ovo e todas as expressões ambíguas que significam nada mais, nada menos que IDOLATRAR?

Sabe aqueles caras FODAS que você se orgulha de conhecer?

Sabe aquele profissional dedicado, que parece que nasceu para tal ofício (e ninguém tem dúvidas disso), e é um poço de humildade?

Pois bem, estou falando de Aldenor Pimentel!

O primeiro Jornalista de fato e direito do Jornalesmas! Que, além de ser aprovado em um concurso Federal em primeiro lugar - como Jornalista - deixando muita gente boa pra trás; não contrariou as expectativas em relação ao seu Trabalho de Conclusão de Curso.

Como esperávamos, nosso querido Aldenor, foi aprovado com a nota máxima. Confirmando mais uma vez seu talento e competência! Um caso raro, em nosso meio.

E por tais motivos, eu, uma das fundadoras do Jornalesmas, declaro que a partir de agora Aldenor Pimentel é o editor chefe desse blog.

Sem mais delongas, isso significa que você precisa trabalhar.
Então, escreva pra gente.

Um abraço carinhoso, daquela que pode até não saber escrever direitinho, mas sabe puxar um saco... (e contar as últimas fofocas do momento, claro)



Obs: Quero deixar claro que todos os adjetivos atribuídos ao nosso colega, retratam a mais profunda sinceridade desta que vos fala! Nosso Pimentel é digno de total admiração. Quando crescer quero ser igual a você.

12 comentários:

Fêh disse...

rs..a parte do escreva pra gente foi engraçado, mas acho que é porque eu entendi de outro jeito..mas depois eu entendi do jeito que vc provavelmente quis dizer..
:)

Fêh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Lobato disse...

QUE LINDO!
Parabens, Aldenor!
Assino embaixo das palavras de brunildes.


p.s.: Alguém notou que eu mudei o layout dessa joça aqui?
¬¬

Cora disse...

ALDERNOR!!!

desculpa! desculpa!desculpa! desculpa! desculpa! desculpa! desculpa!desculpa! desculpa! desculpa!desculpa! desculpa! desculpa!desculpa! desculpa! desculpa! por não ter ido assistir à defesa do seu TCC!

Até desenho meu tinha lá!

Se eu disser por que, vc nunca me perdoaria então...

Só me resta cometer HARAKIRI!

THCAK!
AaargH!
cof cof!
Ploft...

Cora disse...

*tchak!

Edgar Borges disse...

aldenorzão tá bem na fita. parabéns pela conclusão!

Edgar

Anônimo disse...

PARABÉNS CARA! VC MERECEU ESSA CONQUISTA. DESDE QUE ENTREI NESTE CURSO VC FOI DE LONGE UM DOS QUE MAIS SE DESTACOU, SEMPRE FOI REFERÊNCIA P/ NÓS, E SEMPRE NOS REPRESENTOU BRILHANTEMENTE.
AGORA, NADA MAIS JUSTO VC COLHER OS FRUTOS DO SEU TALENTO.

Raphaela Queiroz disse...

Meu amigo Aldenor!!Vc é um jornalista brilhante!!Uma das pessoas mais talentosas do curso!!Inteligente, extremamente crítico e preocupado com os interesses da sociedade!É assim que deve ser!!Fico feliz por ter compartilhado mais esta vitória com vc!!Abraços e que Deus te abençoe sempre!!Parabéns!!

Agora o Merchan:acessem o meu blog - www.anedotasdaraphilda.blogspot.com

Estou seguindo os conselhos de Bruna!!hahahhahaha....Bjus

Raphaela Queiroz disse...

Em relação ao novo layout do Blog, eu gostei muito!!Parabéns Luciana!!

pimentel disse...

Agradeço ao pessoal que foi ver a minha apresentação e teve a paciencia de assisti-la até o fim.
estive pensando em reunir o pessoal que produziu vídeo neste semestre e exibir estas pérolas para dar oportunidade àqueles que nao as viram.
gostei do layout do blog.
como editor-chefe nomeado deste blog-lesma, minha primeira ação é sugerir que os melhores textos aqui publicados sejam reunidos em um livro.
e tenho dito!
Quem viver verá o meu próximo post!

Anônimo disse...

Uau! Já chega arrebentando!

Oxto disse...

Olha aí, meus parabéns!
E PELOAMORDEDEUS continuem o melhor blog ácido-político-informativo já feito em Roraima!