quinta-feira, 3 de julho de 2008

FW:

E o cachorro morreu, o artista não sentou na macaxeira, mas o FW continua!

Não concordo com ninguém. Discordo até de quem concorda comigo. Todo mundo sabe, discordo mesmo. Do óbvio, da minha namorada, da minha mãe, principalmente da Bruna - a gente se ama.
Mas, enfim, cachorro só vive morrendo, artista só vive sentando na macaxeira e nós, pseudojornalistas (excetuando Aldenor, O Mito), não podemos ficar aqui, discutindo e dissertando a respeito dos cães pirentos que morrem, dos artistas pederastas que sentam na macaxeira e pá.
O Fato é que as eleições estão chegando e o bicho vai pegar "de véra".
O populismo do "O Povo Mete Bronca" na rádio tá "truando" nas baixarias! Pra quem não ouve, é bom começar.
E, ao invés de contestar e discordar sobre quem morre e quem senta na macaxeira, vamos voltar a fazer polêmica com coisas mais úteis - e que rendam bons afogões no Banho da Tieta.
Quem tá comigo, tá comigo! Dessa vez não vou discordar.

Pra não perder o costume:
Macaxeira se escreve com xis porque os topônimos são grafados com xis, jota e cê-cedilha.
(Gláubio)

8 comentários:

Cristofer Floco disse...

E não é que eu voltei a postar?
Tá, ainda vou escrever muita merda por aqui! Podem anotar ;)

Cristofer Floco disse...

E, tá bom, nunca postei NADA útil aqui. Mas nunca é tarde pra começar. ;)
bgs;*

Bruna disse...

Então continua vendo Mete Bronca, às vezes sai uma coisa boa de lá.
mas isso é raro. de Lá, não do seu cérebro. Cacete, eu ia escrevendo do "ceu selébro". Credo. Huahauahua. Juro. Tive que voltar na metade da palavra.

ao menos uma coisa nós concordamos: macaxeira se escreve com X.

visitem:
http://www.perversajuventude.blogspot.com

Luciana Lobato disse...

EU QUERO É VER O ÔCO!

Ver um cachorro morrendo de fome não é a coisa mais legal do mundo, me chocou por 5 min.
Mas tem tanta coisa que eu vejo todo dia, que me choca, mas que eu esqueço... tudo pra mim já é tão banal.

E viva o retorno do jornalesmas!

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

Lu, todo mundo ficou com pena do cachorro, e com raiva do cara.
Massss, é feio dizer isso.

pimentel disse...

seria uma cachorrada dizer que não senti pena do cachorro. só não me façam dizer que tb tive pena da galinha da mãe do artista. mas pena mesmo senti foi do "ch". coitado! excluído até da macaxeira!
E por falar em macaxeira, proponho ao artista-plático-espírito-de-porco trocar de ramo artístico: que tal um turnê mundial fazendo a dança da macaxeira?

Essa Menina. disse...

Huahauahauahuahaua
esse povo é tudo doido.
desisto de vocês;
Huahauahaa
visitem a comunidade no orkut, por favor!