quarta-feira, 30 de maio de 2007

Seguindo a mesma linha

Flora* e Adriele* conversam na praça do bloco I.

Bruna escuta a conversa.

Adriele: - Preciso ir no dentista, meu dente tá entramelando!

Flora: - Tá o quê?!

Adriele: - Entramelando!

Flora: - Isso é filme pornô?!




*Nomes fictícios, qualquer semelhança é mera coincidência.

7 comentários:

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkk
ótimo...
Povo estranho né?!
e já que o ouvido não é debaixo do braço...
é melhor ouvir que ser surdo...
kkkkkkkkkkkk

Bréscia Magalhães disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pála de ri...
comentar o q????

Bréscia Magalhães disse...

Só mais uma coisa q eu devo dizer...
me desculpem os demais, mas.......
se não é a bruna nesse blog... sei não, hein?! sei não!!

Edgar Borges disse...

boa, boa, boa...

Cíntia Schulze disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Essa foi ótima!!

Flora Floralina disse...

Ok, eu perguntei se era nome de filme pornô!

"ENTRA MELANDO"

Elânia Crstina disse...

tá oq?
;D