quinta-feira, 22 de março de 2007

Taxi Lotação: oh, carma!

Bruna sai da Universidade Federal de Roraima às pressas e encontra a Cora na pracinha!

- Oi Cora!!(abraçam-se)
- Oi Bruna, tudo bem?
- Tudo menina, mas tenho que ir...
- Vai não, fica ai!
- Não posso, tenho que pegar o lotação antes das 8h, pra poder ter mais histórias.
- Histórias?
- É besta, pro blog.
-
(risos)


História do dia. 19:50
Diálogo entre o motorista e o passageiro na avenida Manoel Felipe, mais precisamente ao point do momento. O Bar do Quebra-Mola, no coração do Asa Branca!

Passageiro: - Essa hora, o bar ta lotado!!
Motorista: - Aqui é assim mesmo.
Passageiro: - Pra tomar uma sempre sobra uma graninha.
Motorista: Se tem uma coisa que você pode montar em Roraima, sem medo de falir, é bar. Ô povo que bebe!!

E a cara de desconfiada da blogueira roraimense, era a melhor!

Um comentário:

Daniel disse...

heuaheuhauehuaheuhaeuha

Muito bom. Vou ver se eu escrevo textos engraçados também. Mas ultimamente não tenho nenhuma ideia =/

PS: Eu aqui lendo blogs as 4 da manha e me divertindo pra kramba.