domingo, 2 de agosto de 2009

Paz!

Oração da Família

Que nenhuma família comece em qualquer de repente.
Que nenhuma família termine por falta de amor.
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente.
E que nada no mundo separe um casal sonhador.

Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte.
Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois.
Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte.
Que eles vivam do ontem, no hoje em função de um depois.

Que a família comece e termine sabendo onde vai.
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai.
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor.
E que os filhos conheçam a força de onde brota o amor.

Que marido e mulher tenham força de amar sem medida.
Que ninguém vá dormir sem pedir ou dar seu perdão.
Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida.
Que a família celebre a partilha do abraço e do pão.

Que marido e mulher não se traiam nem traiam seus filhos.
Que o ciúme não mate a certeza do AMOR entre os dois.
Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho.
Seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois.

Abençoa Senhor as Famílias, amém.
Abençoa Senhor, a minha também!



Para que a paz volte a reinar por aqui.
Amém!

13 comentários:

Cora disse...

Que porra é essa?
Eu fico uns dias sem aparecer por aqui e já não estou entendendo nada!
Que paz? Que oração?
Alguém pode me explicar?
Bruna, você primeiro.

Essa Menina. disse...

É que eu entrei aqui, e tinha uma guerra. Ai como somos lesmas de Deus, e resolvi tirar meu post e cantar pra que a paz volte reinar entre nós, irmãos.
eu amo todo mundo aqui, até o floco.
:)

Cora disse...

Que guerra? Teve facada? Morte?
Por que eu sempre perco os melhores momentos?
E que covardia é essa de tirar o post e colocar oração? Viajou.

disse...

Rsrsrsrsrsr, eu não vi guerra nenhuma, perdi algum coisa?

Luciana Lobato disse...

Deve finalmente ter batido uma vergonha de ter saído na Okiá...

Cora disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Essa Menina. disse...

Vergonha? nenhuma, porque eu teria?!
vergonha eu teria se eu ofendesse as pessoas.
E isso eu não fiz.
e eu tirei sim o post, porque não queria que ninguem se sentisse ofendido.
Não vc cora, porque você não comenta pra ofender... logo nao se sente mal com qualquer besteirinha que eu escrevo.

Saudades do Cristofer, ele costumava ter motivos pra brigar.

Essa Menina. disse...

Opa, só mais uma pergunta: quando vocês vão me expulsar do blog?
por muito menos teve gente que saiu daqui sem consentimento.

:)

pimentel disse...

já que chegamos a esse assunto...

na condição de editor-chefe deste blog-lesma, estou oficialmente concedendo a Vossa Lesmaria uma advertência por escrito, uma vez que vossa atitude de tirar o post representou, por tabela, um ato de censura, ao deletar tb as críticas dos internautas ao respectivo bost. quero dizer, post.

o que vai totalmente (e sem nenhuma restrição) de encontro (e não, ao encontro) da filosofia, sociologia e psicologia do grupo.

pretenciosamente
pimentel

Essa Menina. disse...

Huhauahua, pô chefe.
Eu nao tirei o post por causa de comentários de internautas, pois só existiam comentários do membros do blog.
O que me faz pensar, que a censura nao começou por mim.

Pois não há como justificar o que eu li aqui... nem se a o blog contratar um Obudsman... pois o essenomeescrotoai, critica a forma... não conteúdo, e nem a pessoa que escreveu os textos.

;)

Beijos, e saudades dos teus textos.

disse...

Eita, eita que o negócio tá pegando!!!!
aiueahieuahieuaieh

Essa Menina. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Essa Menina. disse...

Quem tá pegando quem?