sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dieguito, um técnico em pó-tencial.


O astro argentino Diego Maradona foi cotado recentemente como novo treinador da seleção argentina. O mesmo já teve algumas experiências em alguns clubes locais, como no ano de 1994, onde esteve à frente do Deportivo Mandiyú, conseguindo apenas uma vitória de um total de 12 jogos. Ainda no ano seguinte, foi treinador do Racing de Avellaneda, com o qual ganhou duas partidas, empatou seis e perdeu três. O crack, digo, 'craque' disse ainda que vai implantar um estilo diferente do técnico do Brasil, Dunga. Comparando a época em que ambos eram jogadores, argumentou: "Se minha equipe vai jogar como a de Dunga? Não, não jogo como Dunga. Ele dava botinadas e eu me esquivava delas."

Espero ainda, de coração, que o mestre do futebol argentino consiga se dar bem nessa. Afinal, Maradona ainda está seguindo sua carreira (êpa!) e conhece tudo sobre o esporte. Diria até que conhece só pelo cheiro (ôpa!).

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Milagres acontecem

Cena rara

Sexta-Feira véspera de um feriadão. 18h30 na UFRR. A professora na sala desde antes das 18h, e nenhum sinal de vida dos demais alunos.

Explicação para tal acontecimento.
Professora nova no departamento.
Alunos "macacos velhos" do 7º semestre.

Tem coisas que só a UFRR ensina pra gente.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

é isso aí.

Voto não se compra só com dinheiro imediato. Se compra principalmente com promessas de empregos aqui e acolá. POR ISSO as pessoas se reelegem.
É mais fácil acreditar em que tem o poder de fazer o que promete.

sábado, 4 de outubro de 2008

o nulo e o dia D

Nem todos usam o voto nulo para fins de abstenção. Erro meu generalizar, e conversando com quem usa o voto nulo como protesto, percebi que cada pessoa externa sua indignação da maneira que achar mais sensata.

Então, voto nulo para protestar e não para se abster...

POOOOOOOOODE!

Gente, lembrando que amanhã é o dia!
O dinheiro de um voto vendido é muito fácil de torrar, nem vale a pena. No fim, o que conta é a consciência.